quarta-feira, 3 de outubro de 2018




O ano de 2018 foi realmente um ano de grande mudanças. Na vida pessoal, me casei, tenho uma casa agora, e como a Sarah sempre me lembra, sou uma excelente dona de casa kkkkk, pelo menos ando fazendo o possível. Realmente esta muito bom, apesar de alguns contra tempos normais na vida de um casal.
Agora o profissional não teve grande mudanças não. Continue o trabalho na biblioteca, o que apesar de gostar, me deixa meio assim, gosto mesmo da sala de aula, do trabalho com os alunos, mais a biblioteca também as vezes e com algumas turma me da o prazer de ve-lo realmente ler com prazer, ler para conhecer, ler para aprender.
Agora que esta se aproximando o ano de 2019, e esperar para ver o que esta programado para a vida profissional, e lembra sempre das belas e sabia palavra de Francisco de Assis: Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário